Neste sábado (23), o Piauí registrou o 100º óbito pelo novo coronavírus. O último caso confirmado é do auditor fiscal Robert Barradas, funcionário da Prefeitura de Teresina. Pelo Twitter, o prefeito Firmino Filho lamentou.

“Hoje faleceu uma pessoa que sempre foi muito amiga de todos da PMT. O auditor fiscal do município, Robert Barradas, foi mais uma vítima da covid-19 na nossa cidade.
É muito difícil perceber que a doença tem chegado cada vez mais perto de todos nós, levando pessoas que certamente teriam muita vida pela frente. Com 62 anos, o Barradão era uma delas. Em nome dos que fazem a administração municipal, expresso nosso pesar à família.”

A capital totaliza agora 48 mortes e 1.626 pessoas infectadas pela covid-19. O índice de isolamento social na capital continua abaixo dos 50% e o bairro com o maior número de casos confirmados é o Itararé, na zona sudeste, com 70 pessoas infectadas; em seguida vem o Jóquei, com 62 pessoas; e em terceiro está o Mocambinho, com 47 pessoas testadas positivamente para a covid.

Leilane Nunes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Piauí é o estado mais seguro do Norte e Nordeste

O Piauí é estado mais seguro entre as regiões Norte e Nordeste…

Ministério libera financiamento de US$ 50 milhões para novas escolas de tempo integral em Teresina

O Ministério da Economia aprovou financiamento no valor de US$ 50 milhões…