Recentemente, o compositor Danny Elfman, responsável pela trilha sonora de abertura de Os Simpsons, afirmou que a série estaria chegando ao fim em 2020, após mais de 30 anos de exibição.

Com a compra da Fox por parte da Disney, uma série de conteúdos de grande sucesso foram para debaixo dos cuidados da gigante do entretenimento. Um dos títulos mais famosos a migrar de casa foi a aclamada série de animação, o que gerou muitas dúvidas em relação ao seu futuro.

Em suas redes sociais, o produtor Al Jean afirmou que a informação é falsa, e que a série continuará sendo produzida.

Lembrando que a série já foi renovada para mais duas temporadas, então o futuro de Os Simpsons continua garantido até 2021.

Apesar da confirmação de que a série continuará no ar, a Família Simpson não parece estar tão animada com a mudança de estúdio. Em um hilário vídeo divulgado pela Disney, Homer se diz honrado por poder fazer parte da Casa do Mickey, tentando convencer a si próprio e a sua família a vestir a orelhas do famoso personagem.

Indignado, Bart se recusa a colocá-las, mas acaba cedendo, seguido pelo resto da família, que está bem desconfortável com toda a situação.

De Cinepop

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…