O senador Ciro Nogueira anunciou hoje (26), em suas redes sociais, que o ex-prefeito Sílvio Mendes assinou ficha de filiação ao Progressista. Ciro comemorou o fato e lembrou o currículo do ex-prefeito de Teresina, que já ofereceu seu nome para compor a chapa como vice de Kléber Montezuma na sucessão do prefeito Firmino Filho. Sílvio retorna ao partido, após se afastar durante a campanha eleitoral de 2016.

A cerimônia foi simples, segundo o senador, por conta do isolamento em decorrência do coronavírus. Porém, Ciro ressaltou a grandeza do ato.

“É com muita alegria que anuncio a filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, ao nosso partido. O ato foi simples e fechado por causa da pandemia do Coronavírus. Mas a grandeza dessa filiação nos enche de orgulho e alegria. É a volta de um grande amigo , homem público e administrador ao nosso partido. Dou as boas-vindas a Sílvio Mendes com a certeza de que ele vem se somar a um projeto importante para este ano de 2020 e para 2022. Um projeto de seguir com uma excelente gestão em nossa capital. Um projeto de recolocar o Piauí em uma trilha de progresso social e econômico. Sílvio Mendes foi um grande prefeito e é um grande homem público. Ele soma, ele amplia nossos horizontes. Um grande companheiro para nossos projetos presentes e futuros”, disse.

Leilane Nunes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a saída do PSL,…

Firmino participa de workshop sobre desenvolvimento promovido pela CAF em Brasília

O prefeito Firmino Filho participa nesta terça-feira (19), em Brasília, do Workshop…