Os números divulgados pela Secretaria Estadual da Saúde indicam que aumentou de seis para oito os pacientes comprovadamente diagnosticados pela covid-19 no Piauí. Ao todo, foram notificados 302, descartados 134 e suspeitos somam 160. Os dados foram divulgados na noite desta terça-feira (24).

Estado e prefeituras vem adotando medidas para restringir a circulação de pessoas, e, assim, tentar minimizar o potencial de disseminação do vírus. O prefeito Firmino Filho afirmou hoje que há grande possibilidade de manter a suspensão das aulas por tempo além do que estava previsto inicialmente, que eram 15 dias.

No interior, as polícias estaduais e Rodoviária Federal trabalham no controle do tráfego de transporte, especialmente a fiscalização dos ônibus.

Também na capital, idosos tiveram suas gratuidades nas passagens do transporte público suspensas para forçá-los a ficarem em casa, já que são o público mais frágil. Somente até o início da tarde de ontem (23), foram registradas 3 mil passagens de idosos nos ônibus coletivos da capital.

Leilane Nunes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Firmino muda: Fernando Said vai para ecretaria de Governo e Dulce Luz assume Semcom

  Foto: Rômulo Piauilino O jornalista e advogado Fernando Said é o…

Oferta de vagas em ensino superior a distância é maior que presencial

O Censo da Educação Superior divulgado pelo Instituto Nacional de Estudos e…