A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), considerando o novo Decreto Estadual n. 18.895 de 19 de março de 2020 que “declara estado de calamidade pública em razão da grave crise de saúde pública decorrente da pandemia da Covid-19, e suas repercussões nas finanças públicas”, adota o trabalho remoto com exclusividade para os servidores em todos  os campi da universidade a partir desta sexta-feira (20) até o dia 30 de abril de 2020.

A recomendação é que os serviços realizados pelos servidores da Uespi sejam feitos diretamente de suas casas e, em casos de extrema necessidade, se desloquem às unidades e sede do Palácio Pirajá para realizar sua atividade presencialmente.

Quanto ao calendário acadêmico, este também está suspenso também até 30 de abril. Permanecem em atividade somente as residências médicas e os internatos. As medidas entram em vigor a partir desta sexta-feira (20), conforme Portaria Condir n. 001/2020.

Mais uma vez, a Administração Superior recomenda os cuidados necessários para o combate a pandemia provocada pela Covid-19.

SEI_GOV-PI – 0273214 – FUESPI-PI – PORTARIA (1)

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

FMS fará mutirão para atender pessoas na área de cardiologia em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará mutirão de consultas cardiológicas, neste…

Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

Após pouco mais de três horas de discussão, o Plenário do Senado…