Policiais Rodoviários Federais e Policiais Militares prenderam na noite de ontem(02) na cidade de Campo Maior/PI dois homens acusados de assalto a banco. Ao tentarem abordar um veículo na BR 343, os PRFs foram surpreendidos pela ação do condutor que empreendeu fuga. Com apoio da Polícia Militar, conseguiram abordar o veículo. Os ocupantes fugiram.


O condutor do veículo entrou em um estabelecimento comercial chegando a fazer o proprietário como refém e, após negociação, resolveu se entregar. O outro individuo foi preso logo depois.

O veículo que estava em poder dos assaltantes havia sido tomado de assalto no mesmo dia(02) na cidade de Teresina.

No interior do veículo foram encontrados um Fuzil AK-47, munições de 7,62, quatro carregadores de AK-47, uma pistola .40 com carregador e nove munições. bala-clava, material de uso pessoal, colete a prova de balas, duas mochilas táticas e celulares.

Os homens possuíam mandados de prisão em aberto por roubo, tráfico de drogas, associação ao tráfico e associação criminosa expedidos pela Vara de Execuções Penais da cidade de Teresina.

Os homens, o veículo e todo o armamento apreendido foram encaminhados primeiramente pra Polícia Civil de Campo Maior e depois para o Grupo de Repressão ao Crime Organizado. Os homens responderão por roubo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Piauí é o estado mais seguro do Norte e Nordeste

O Piauí é estado mais seguro entre as regiões Norte e Nordeste…

Ministério libera financiamento de US$ 50 milhões para novas escolas de tempo integral em Teresina

O Ministério da Economia aprovou financiamento no valor de US$ 50 milhões…