O projeto Boca da Noite recebe nesta quarta-feira (27) a banda Marlon e os Brandos, no Espaço Osório Júnior, no Club dos Diários. Com o show de pré-lançamento do disco Psicodramatronic, a banda leva uma produção que traz à tona em suas letras questões existenciais, ora com pitadas de sarcasmo, ora com críticas sociais.

As letras permeiam sempre a ideia de resiliência, uma reflexão sobre o tipo de consumismo e efemeridade em que a sociedade está inserida. Já a sonoridade está mergulhada no rock, no pós-punk e no grunge. Segundo Marlon Rodner, vocalista da banda, o resultado é um disco “atemporal, mostrando a velha fórmula do rock n roll temperada com influências atuais”.

Psicodramatronic é um CD composto por músicas feitas em parceria entre Marlon Rodner e o guitarrista Filipe de Sousa, em sua maior parte, ao longo de 13 anos de formação do grupo, além de outras parcerias. A dupla vem dilapidando essas músicas, melhorando e incrementando. Algumas delas já são conhecidas do público teresinense, como Notívago, que tem feito parte da programação de algumas rádios.

O disco tem previsão para ser lançado em dezembro. Atualmente, também integram a banda o baixista Borja e o baterista Lucas Cardoso. Para esse show, em especial, terá a participação de Alan Vieira nos teclados. “Estamos apresentando o resultado de um trabalho para que o público possa conhecer. Teresina é uma cidade roqueira e esperamos que tome esse disco como um presente”, finaliza Marlon Rodner.

O show acontece a partir das 19 horas, com entrada franca. O projeto Boca da Noite é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e, em Teresina, acontece todas as quartas-feiras com programação até dezembro.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Conheça todos os participantes do BB19

Acabou o mistério! A tão esperada lista com a identidade dos participantes…

Bumba meu boi e Reisado levam tradição ao 43º Encontro de Folguedos

Uma das riquezas do folclore piauiense, a lenda do Bumba meu boi…