Os deputados Gustavo Neiva (PSB), líder da Oposição, e Teresa Britto (PV) apresentaram requerimento na sessão plenária desta quinta-feira (21) pedindo ao governador Wellington Dias que encaminhe para a Assembleia Legislativa cópia da minuta do pré-contrato de 200 milhões de euros assinado pelo Governo do Piauí com a Agência Francesa de Desenvolvimento (AFD).

Teresa Britto apresentou requerimentos solicitando à Secretaria Estadual de Saúde a implantação do serviço de atendimento a vítimas de violência sexual nos Hospitais de Corrente, Floriano, Simplício Mendes, Piripiri e Bom Jesus.

A depurada Lucy Soares (Progressistas) requereu à Secretaria Estadual de Saúde informações sobre a conclusão da ala de obstetrícia do Hospital de Valença do Piauí, bem como a realização de outras melhorias naquele estabelecimento de saúde.

Lucy Soares requereu, também, à Secretaria Estadual de Educação informações sobre a conclusão das obras do Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral Padre Joaquim Nonato Gomes e sobre a regularização do pagamento das gratificações dos funcionários celetistas daquele estabelecimento de ensino que fica sediado em Teresina.

A parlamentar progressista requereu ainda o recolhimento das carteiras que não são mais utilizadas pelos estudantes do Centro de Ensino Fundamental de Tempo Integral Padre Joaquim Nonato Gomes.

Na sessão plenária de hoje, o deputado Dr. Hélio Oliveira (PL) apresentou Projeto de Lei que reconhece de utilidade pública a Comunidade Terapêutica Monte Moriá. A proposição será analisada agora pela Comissão de Constituição e Justiça.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

FMS fará mutirão para atender pessoas na área de cardiologia em Teresina

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) fará mutirão de consultas cardiológicas, neste…

Senado aprova texto-base da reforma da Previdência em segundo turno

Após pouco mais de três horas de discussão, o Plenário do Senado…