Teresina tem se mostrado eficiente na gestão de investimentos. Dados do anuário Multi Cidades – Finanças dos Municípios do Brasil, organizado pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), apontam que a capital segue com o maior investimento per capita de R$ 272,32, em comparação com as capitais do Nordeste. Estes e outros resultados foram destaque na reunião do prefeito Firmino Filho com os secretários municipais na tarde desta quinta-feira (21).

“Teresina é a quarta do Nordeste em investimentos. Este resultado evidencia a nossa capacidade de fazer uma boa gestão e nos situa dentro do país. Assim, podemos constatar uma evolução recente das nossas receitas e despesas e avaliar o que precisa ser melhorado”, destacou o prefeito.

Segundo Firmino Filho, a evolução financeira do município condiciona toda a administração e é preciso estar preparado para o encerramento do ano de 2019. “Estamos compartilhando o desempenho das principais áreas de atuação da Prefeitura de Teresina e nos preparando para encerrar este ano. Temos vários procedimentos orçamentários que precisam ser realizados para que possamos recomeçar bem no novo ano que se aproxima”, acrescentou.

Além de apresentar os bons resultados, secretários e diretores de pastas da gestão municipal avaliaram os projetos em andamento e as ações realizadas durante este ano.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Bolsonaro anuncia saída do PSL e criação da Aliança pelo Brasil

O presidente Jair Bolsonaro anunciou nesta terça-feira (12) a saída do PSL,…

Firmino participa de workshop sobre desenvolvimento promovido pela CAF em Brasília

O prefeito Firmino Filho participa nesta terça-feira (19), em Brasília, do Workshop…