A Assembleia Legislativa aprovou, na sessão plenária desta quarta (22), o projeto de Resolução 13/2019 da Mesa Diretora que autoriza o governador Wellington Dias a viajar ao Vaticano (Roma) entre os dias 25 e 30 de outubro para participar da 1a Cúpula de Governadores da Pan-Amazônia. O plenário aprovou o Indicativo de Projeto de Lei 17/2019 do deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) que cria o piso de R$ 2,5 mil para os técnicos de segurança do trabalho no Piauí.

Os deputados aprovaram Indicativo de Projeto de Lei da deputada Lucy Soares (Progressistas) que obriga as escolas estaduais a exibirem a média relativa ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) na entrada dos estabelecimentos de ensino e os Projetos de Lei do deputado Francisco Costa (PT) que reconhecem de utilidade pública o Centro de Organização Comunitária e Apoio à Inclusão Social (Centro Cocais) e a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Bertolínia-PI.

Os deputados Gessivaldo Isaías (Republicanos), Severo Eulálio (MDB) e Flora Izabel (PT) tiveram aprovados Projetos de Lei que reconhecem de utilidade pública, respectivamente, a Associação Filadélfia, a Associação dos Produtores de Alho e a Associação dos Habitantes do Bairro Satélite (AHBS). Os Indicativos de Projetos de Lei e o Projeto de Resolução foram aprovados em discussão e votação única e os Projetos de Lei foram aprovados em primeira discussão e votação.

 

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Fábio Novo anuncia entrega da reforma do Porto das Barcas em dezembro

O deputado Fábio Novo (PT) usou seu tempo para pequenos avisos e…

Supremo julga na quinta ações sobre prisão após segunda instância

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, confirmou que…