A Polícia Civil de Luzilândia, comandada pelo Delegado Renato Pinheiro, deflagrou operação policial destinada a reprimir crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes. Dois homens foram presos nesta quinta-feira (10): F.C.S., suspeito de aliciar e atrair adolescentes do sexo masculino para a prostituição, praticar estupro de vulnerável e estupro contra diversas vítimas na zona rural de Luzilandia; e
C.A.G.A., suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra sua própria filha biológica.

Com base nos elementos de informação colhidos na UPJ, foram deferidos diversos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão na comarca de Luzilandia.

A operação faz parte do plano de segurança pública planejado para a cidade, que apresenta um número alarmante de denúncias de crimes sexuais contra menores e adolescentes.

O objetivo da operação é reprimir os crimes sexuais contra crianças e adolescentes, alertar ás vítimas que noticiem abusos, e, essencialmente, inibir crimes como esses que ocorrem, corriqueiramente, no seio familiar, tendo como autores pessoas próximas e que gozam de confiança da família.

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Piauí é o estado mais seguro do Norte e Nordeste

O Piauí é estado mais seguro entre as regiões Norte e Nordeste…

Ministério libera financiamento de US$ 50 milhões para novas escolas de tempo integral em Teresina

O Ministério da Economia aprovou financiamento no valor de US$ 50 milhões…