No domingo (28) acontece o 2ª turno das Eleições 2018 em todo o país. Na data, 80% da frota de ônibus estará circulando na capital no turno da manhã. A informação foi confirmada pela Strans, que aumentou o número de ônibus referente ao primeiro turno, quando 70% da frota foi mantida.

Ainda segundo o órgão, o horário da manhã costuma ser de maior movimento. Já no período da tarde, a frota volta a operar pela metade.

De acordo com o gerente de planejamento da Strans, Denilson Guerra, os fiscais de transportes públicos estarão trabalhando, inclusive, nos terminais de integração da zona Sudeste para garantir que os coletivos cumpram as ordens de serviço.

INTERDIÇÃO

Assim como no 1ª turno,  a Superintendência vai interditar, a partir das 18h, de hoje (26), até às 23h do domingo (28), a Rua Osvaldo Cruz (em frente ao prédio anexo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/PI) até o limite da Avenida Marechal Castelo Branco, evitando, assim o tráfego de veículos, em razão da necessidade de amplo espaço para manobra de caminhões que transportarão as urnas eletrônicas para os locais de votação.

 

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…