A Secretaria de Segurança Pública do estado do Piauí se reuniu na manhã da última terça (16) na sede da SSP, com representantes dos Correios e da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para traçar ações integradas para operação Enem 2018 no Piauí. O Plano de Segurança será apresentado dia 01 de novembro.

Durante a reunião foram discutidas ações integradas de segurança pública para o exame com os Correios e a FGV. “As ações integradas visam garantir a segurança e logística na distribuição de material, para todo o Piauí, e monitoramento no dias de prova”, ressaltou o Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle Regional Piauí, Major Audivam Nunes.

Estiveram também presentes na reunião o Coordenador do Policiamento Ostensivo do Enem no Piauí, Ten Cel Mota, a Coordenadora Estadual de Logística da FGV, Professora Norma Suely e o Coordenador Regional de logística dos Correio, Leonardo Reis.

Esta será a 20ª edição do Enem e as provas acontecem nos dias 04 e 11 de novembro de 2018. No Piauí em 2017, a Secretaria de Segurança Pública instalou em sua sede o Centro Integrado de Comando e Controle com acompanhamento real das ocorrências, envolvendo todas as instituições.

Com informações SSP

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Filme da Turma da Mônica será lançado em 2019

Para aumentar a ansiedade dos fãs das histórias em quadrinhos de Maurício…