Um assassinato realizado no ano de 2009, onde a esposa de um PM foi morta a tiros, pode ter, finalmente, um desfecho. Isso porque a Polícia Civil conseguiu localizar e prender nesta quarta-feira (26/09) um homem acusado pelo crime, identificado como Joel Feitosa Santos, vulgo “Pequeno”.

O sujeito estava foragido desde o dia 22 de abril desde ano, quando a justiça determinou a prisão do mesmo através de mandado. A partir de então, a equipe da Divisão de Capturas da PC (Dicap), iniciou as investigações com intuito de localizar o elemento.

“Após investigação, constatou-se que o foragido Joel Feitosa Santos se encontrava em São Paulo (SP). Em contato com a equipe da Delegacia de Vigilância e Capturas de São Paulo e repassado as informações do paradeiro do referido foragido, culminou com a prisão do mesmo”, relata a SSP, e nota

O CRIME

Joel Feitosa é acusado de ter assassinado a vítima durante um tiroteio em uma pizzaria. O crime acontecei no dia 12 de julho de 2009, no bairro Renascença, zona Sudeste de Teresina.

 

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…