A Secretaria de Segurança Pública divulgou na manhã desta segunda-feira (06), o balanço da Operação Vale do Gurgueia, que acontece desde a última quinta-feira (02) com objetivo de levar tranqüilidade a população da região. Até o momento, três homens foram presos e as equipes apreenderam cerca de 1 kg de maconha enterrada nos fundos da casa de um dos elementos. Outros três menores de idade foram apreendidos.

De acordo com a SSP, os acusado foram identificados como Herculles de Sousa Barreto (18 anos); Jeová Pereira da Silva (55 anos) e Iorlan Pereira Catuaba (27 anos). Os policiais também apreenderam na residência de Jeová e Iorlan uma motocicleta com restrição de roubo/furto, cocaína, vários celulares, balança de precisão e dinheiro trocado.

Presos durante a Operação Vale do Gurgueia

 

Já os menores de idade apreendidos, identificados como: D. F. R. C (16 anos); J. P. S (15 anos); J. P. S (15 anos), são conhecidos pela prática de roubos e furtos a veículos, comércio e residências. “Um deles é acusado de um homicídio na região e portava um revólver calibre 32, com dois canos”, diz a SSP, em nota.

A Operação Vale do Gurgueia continua e está sendo comandada pelo capitão Frazão, com apoio da Polícia Civil de Bom Jesus, Polícia Militar do GPM de Redenção do Gurgueia e a Inteligência da PMPI.

Material apreendido

Com informações SSP

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…

Cinema de Arte exibe “Primavera em Casablanca”

O filme Primavera em Casablanca é grande estréia do Cinema de Arte…