A Arena Teresina, no complexo da Ponte Estaiada, vai transmitir mais um jogo da Copa do Mundo Rússia 2018, agora é Brasil X Bélgica que acontecerá nesta sexta-feira, (06/07), às 15hs (horário de Brasília), pelas quartas de final. A partida acontecerá na Arena Kazan, na cidade de Cazã, na Rússia.

O evento, realizado pela Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), terá início às 13h e o término está marcado para às 21h. Além da transmissão do jogo haverá atrações musicais, como: DJ Matheus Moura, Talia Ferreira & Banda e Banda do Pretinho.

Segundo Venâncio Cardoso, secretário da Semdec, o Arena Teresina tem surpreendido e ampliado, consideravelmente, o público.

Acredito que o ambiente da Ponte Estaiada, aliada a uma boa estrutura e um bom esquema de segurança tenha contribuído para a boa aceitação dos teresinenses. Isso mostra que devemos explorar cada vez mais os espaços de Teresina”, pontuou.

SEGURANÇA

A Polícia Militar de Teresina estima que neste jogo de sexta, (06/07), o Arena Teresina receba cerca de 14 mil pessoas e disponibilizará cerca de 35 homens da PM. Além disso, a segurança será reforçada com o apoio de mais seis guardas municipais e 20 seguranças particulares.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…