Em duas ações, uma na cidade de Picos e outra em Francisco Santos, ambas situadas às margens da BR 316, agentes da Polícia Rodoviária Federal conseguiram apreender 191 mil maços de cigarros contrabandeados nesta segunda-feira (27).

A primeira ação ocorreu por volta das 11h, após denúncia anônima. Foram encontrados, em um casebre situado às margens da rodovia, 65 mil maços de cigarros contrabandeados de diversas marcas. A carga está avaliada em R$ 325 mil. Também foram encontrados 610 litros de bebidas sem comprovação fiscal; cinco armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 sem numeração, uma pistola PT 84O calibre 40, outra pistola calibre 380 com numeração raspada, e um revólver calibre 38.

No casebre estavam um veículo Toyota Hillux e outro Nissan Frontier sem o banco traseiro para aumentar a capacidade de transporte de cigarros, além de 64 cheques.

Foram presos três homens e uma mulher. Entre eles está um homem de 31 anos que havia sido preso pela PRF no dia 26 com R$ 82.300 e um dos veículos apreendidos também ja havia sido apreendido por documentos falso pela PRF.

A outra ação ocorreu na cidade de Francisco Santos, também após denúncia anônima, por volta das 21h. Os agentes abordaram um caminhão Volvo que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da BR 316. Dentro do caminhão, em meio a caixas de verduras, foram encontrados 126 mil maços de cigarros contrabandeados. Ninguém foi preso.

Leilane Nunes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…

Cinema de Arte exibe “Primavera em Casablanca”

O filme Primavera em Casablanca é grande estréia do Cinema de Arte…