Os candidatos convocados para a 4ª etapa do concurso da Guarda Municipal de Teresina devem comparecer ao Campus Poeta Torquato Neto, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), neste domingo (19), para a realização da Avaliação Psicológica. A prova tem início às 7h.

Os selecionados foram divididos por salas e podem conferir o local de prova no edital de convocação, divulgado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe). Todos devem comparecer com os documentos de identificação original, informados no ato da inscrição, e caneta esferográfica transparente de tinta de cor azul ou preta.

O campus fica localizado na Rua João Cabral, nº 2231, bairro Pirajá. A Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…