O governador Wellington Dias apresentou, na segunda-feira (06), o novo secretariado do Piauí durante solenidade no Palácio de Karnak. A Secretaria de Estado da Assistência Social (Sasc) será conduzida pelo deputado estadual José Ribamar Noleto de Santana, Zé Santana.

Santana, agora secretário da Sasc, já ocupou a pasta durante o último mandato do governador Wellington Dias, e com a inclusão de algumas coordenadorias e da extinta Secretaria do Trabalho (Setre), ele assume a pasta mais reforçada e com maiores atribuições.

O objetivo é continuar levando a assistência social para todo o Piauí. “A expectativa é positiva, pela experiência que a gente já passou na pasta, apesar das dificuldades, com a experiência adquirida e a nossa força de vontade, certamente haverá de contribuir para que a gente possa conseguir um melhor resultado. Vamos trabalhar regrando os poucos recursos que existem, com austeridade, com planejamento e com dedicação, fazer com que o braço da Assistência Social do Estado possa chegar o mais longe possível, alcançando o maior número de pessoas que precisam dessa atenção”, comenta o gestor.

Da Redação

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…