Zé Santana reassume Secretaria da Assistência Social e Cidadania

Publicada em 8 de maio de 2019 - 12:24

Imprimir
Zé Santana reassume Secretaria da Assistência Social e Cidadania

Última atualização: 14 , maio 2019 - 14:31

O governador Wellington Dias apresentou, na segunda-feira (06), o novo secretariado do Piauí durante solenidade no Palácio de Karnak. A Secretaria de Estado da Assistência Social (Sasc) será conduzida pelo deputado estadual José Ribamar Noleto de Santana, Zé Santana.

Santana, agora secretário da Sasc, já ocupou a pasta durante o último mandato do governador Wellington Dias, e com a inclusão de algumas coordenadorias e da extinta Secretaria do Trabalho (Setre), ele assume a pasta mais reforçada e com maiores atribuições.

O objetivo é continuar levando a assistência social para todo o Piauí. “A expectativa é positiva, pela experiência que a gente já passou na pasta, apesar das dificuldades, com a experiência adquirida e a nossa força de vontade, certamente haverá de contribuir para que a gente possa conseguir um melhor resultado. Vamos trabalhar regrando os poucos recursos que existem, com austeridade, com planejamento e com dedicação, fazer com que o braço da Assistência Social do Estado possa chegar o mais longe possível, alcançando o maior número de pessoas que precisam dessa atenção”, comenta o gestor.

Da Redação

Comente através do Facebook