Ação da PRF resulta em prisão de dois acusados de assalto a bancos em Campo Maior

Publicada em 8 de maio de 2019 - 12:34

Imprimir
Ação da PRF resulta em prisão de dois acusados de assalto a bancos em Campo Maior

Última atualização: 10 , junho 2019 - 07:48

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (08), dois acusados de participação no assalto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal de Campo Maior. A prisão ocorreu durante a abordagem a um veículo em que estavam sete pessoas.

No momento da abordagem, os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga do local após tomar um outro veículo Toyota Etios de assalto.

Os fugitivos foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, piauiense, também conhecido como Marcelo Negão, e um outro passageiro identificado Raimundo, do estado de Minas Gerais.

Os fugitivos que se evadiram do local fazem parte da quadrilha responsável pelos roubos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior, no último dia 30 de abril.

Durante a prisão, foi recuperado o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras. Três reféns que estavam no interior do veículo foram liberados. Policiais civis e militares continuam as buscas na captura dos outros participantes da quadrilha.

Leilane Nunes

Comente através do Facebook