A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (08), dois acusados de participação no assalto ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal de Campo Maior. A prisão ocorreu durante a abordagem a um veículo em que estavam sete pessoas.

No momento da abordagem, os passageiros do banco traseiro descerem do veículo, o condutor empreendeu fuga do local após tomar um outro veículo Toyota Etios de assalto.

Os fugitivos foram identificados como Marcelo Pimentel Cunha Nery, piauiense, também conhecido como Marcelo Negão, e um outro passageiro identificado Raimundo, do estado de Minas Gerais.

Os fugitivos que se evadiram do local fazem parte da quadrilha responsável pelos roubos ao Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na cidade de Campo Maior, no último dia 30 de abril.

Durante a prisão, foi recuperado o veículo que tinha sido tomado de assalto no município de Barras. Três reféns que estavam no interior do veículo foram liberados. Policiais civis e militares continuam as buscas na captura dos outros participantes da quadrilha.

Leilane Nunes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…