A Guarda Municipal de Teresina recuperou ontem (24) motocicleta roubada na noite anterior (23), no bairro Matinha, zona Norte da capital. O veículo, identificado como uma motocicleta Honda/CG 125, foi recuperado por volta das 17h com auxílio do sistema de rastreamento incluso.

“Reforçamos para a população: sempre entre em contato com o 153, número da Guarda Municipal. Estamos sempre abordando e realizando esse trabalho, que é nosso compromisso”, reforça o Capitão Monteiro Silva, comandante da GCM.

Criada por meio da Lei complementar n° 3.834, a Guarda Civil Municipal de Teresina é vinculada à Semcaspi e atua nas praças da Bandeira, Rio Branco, Fripisa; parques Lagoas do Norte, Estação da Cidadania, Floresta Fóssil e Parque Encontro dos Rios; Centro Unificado de Esporte e Lazer (CEU) Sul e Norte e Complexo Esportivo José Ponce Filho (Parentão); além de realizar patrulhamentos preventivos no Centro Pop, Restaurante Popular de Teresina, Praça dos Skatistas e Corredores e Terminais de Integração do Itararé, do Parque Piauí e Bela Vista.

 

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…

Firmino manda para Câmara projeto de concessão da gestão de terminais de ônibus a empresas

A Prefeitura de Teresina enviou à Câmara de Vereadores um projeto de…