As rodovias estaduais que cruzam os municípios de São Raimundo Nonato, São Braz, Bonfim do Piauí e Várzea Branca, na região Sul, estão necessitando de reparos. Em sessão plenária, nesta quarta-feira (10), o deputado estadual Oliveira Neto (Cidadania23), protocolou três requerimentos solicitando a recuperação e sinalização das vias.

O parlamentar citou os trechos que compreendem a PI-144, São Braz do Piauí, Povoado de Currais, Bonfim do Piauí e Anísio de Abreu; PI-468, Bonfim do Piauí a Várzea Branca.

“Não podemos deixar a população que utiliza essas vias desamparada, haja visto que as fortes chuvas dos últimos meses têm danificado boa parte das estradas. É importante que seja considerado, também, que as regiões nas quais são atendidas por essas rodovias contam com a produção agrícola, além de demandas decorrentes do turismo, entre outros fatores que geram renda para a região e que precisam de agilidade na recuperação das vias”, justificou o deputado Oliveira Neto.

Além das recuperações, o deputado solicitou também ao Departamento de Estrada e Rodagem do Piauí (DER), a sinalização da PI-140 que liga as cidades de São Raimundo Nonato a São Lourenço do Piauí.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Após eleito, Cícero Magalhães diz que trabalha candidatura do PT a prefeito de Teresina

O deputado estadual Cícero Magalhães, eleito neste domingo (08) presidente do diretório…

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…