O presidente da APPM, Jonas Moura, esteve reunido, na última terça-feira (26), com o Diretor Administrativo-Financeiro do SEBRAE-PI, Júlio César Filho; o presidente do Conselho Deliberativo do órgão, Freitas Neto; o Diretor Superintendente, Mário Lacerda; e o Diretor Técnico, Delano Rocha.

Os gestores discutiram ações para serem realizadas, com o apoio da APPM, no II Congresso das Cidades do Piauí, que será realizado em maio deste ano. O Congresso tem o objetivo de unir os gestores municipais na busca de conhecimento e aprimoramento da administração pública, incentivando-os à prática de políticas públicas eficientes.

Também debateram a implantação do Projeto LIDER – Liderança para o Desenvolvimento Regional nos municípios do Piauí, tendo como piloto a microrregião do Médio Parnaíba. O projeto viabiliza uma metodologia para a mobilização, qualificação e integração de lideranças regionais para a elaboração de uma agenda regional de desenvolvimento.

A última pauta discutida foi a formalização de um projeto voltado aos micro e pequenos empreendedores – que será trabalhado em parceria com as gestões municipais e o BNB – visando diminuir os índices de desemprego nos municípios.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Festival traz clássicos do Cinema Brasileiro de volta às telas do cinema

A partir de dia 1º de novembro, acontece o FESTIVAL REMASTER, CLÁSSICOS DO…