A equipe riverina se mostrou forte ofensivamente e se deixou intimidar ao desafiar o atual campeão da competição. Aos aos oito minutos, Roney, em jogada individual, recebeu livre na entrada de área e marcou o primeiro  gol do River.

O jogo seguiu e aos 20 minutos, Roney subiu mais uma vez ao ataque, quando a bola passou para Jonatas, sendo que Eder surgiu no meio do caminho e chutou para a o fundo do gol e ampliou o placar.

A reação do Altos diminuiu o placar depois de pênalti marcado após Laerth por a mão na bola. O jogador Dos Santos marcou antes do término do primeiro tempo.

O Altos até que tentou várias jogadas de longe com Ancelmo, dominando grande parte das finalizações. Raigol chegou a finalizar atuando do outro lado do campo.

Por sua vez, o Galo mostrou superioridade e virou a partida, tendo como boa opção de ataque em campo nas laterais.  O jogo foi esquentando fora de campo, quando Flávio Araújo chegou a ser expulso no banco de reservas.

O River segue agora para o segundo clássico Rivengo do ano, pois na quarta-feira enfrenta o Flamengo-PI. Já o Altos joga em casa contra o Piauí, na quarta-feira, às 15h45, no estádio Felipão, na Capital da Manga.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

PELADEIROS DO SÁBADO: Duas equipes estão empatadas em número de pontos

A 4ª rodada da temporada 2019 do Peladeiros do sábado prosseguiu neste…

Jogadores do Flamengo vão a hospital e visitam feridos da tragédia do Ninho do Urubu

Após o treino do Flamengo desta segunda-feira, Willian Arão, Diego, Juan, Vitinho,…