PÓS-GRADUAÇÃO

UESPI lança edital com 1158 vagas de especialização e 12 novos cursos

UESPI lança edital com 1158 vagas de especialização e 12 novos cursos

Publicada em 22 de fevereiro de 2019 - 14:56

Imprimir
UESPI lança edital com 1158 vagas de especialização e 12 novos cursos

Última atualização: 22 , fevereiro 2019 - 14:56

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP), torna público abertura de edital com 1158 vagas para cursos de especialização (Lato Sensu), distribuídas em 24 cursos, em 7 campi da instituição.

Os campi de oferta são os dois situados em Teresina (Poeta Torquato Neto e Clóvis Moura), Dom José Vásquez Dias, em Bom Jesus, Professor Possidônio Queiroz, em Oeiras, Prof. Barros Araújo, em Picos, Prof. Alexandre A. de Oliveira, em Parnaíba e Dra. Josefina Demes, em Floriano.

As inscrições iniciam no dia 27 de fevereiro e encerram dia 28 de março. O candidato deve imprimir requerimento através do site www.uespi.br/prop ou www.uespi.br , preencher e pagar a taxa de inscrição, que custa R$ 50 até dia 28 de março, devendo ser via depósito ou transferência.

Os candidatos têm até dia 29 de março para entregar a ficha de inscrição preenchida, comprovante de pagamento (não sendo aceito depósito via envelope), currículo vitae comprovado (se não levar as cópias autenticadas, fazer acompanhado do original para conferência), justificativa/carta de intenção, conforme anexo III do edital, nas coordenações dos cursos/centros/Campi/unidade aos quais o curso esteja vinculado.

A seleção constará de duas etapas, sendo elas: análise curricular e justificativa/carta de intenção ou entrevista (caráter eliminatório). Os candidatos aprovados devem preencher ficha de matrícula, efetivar pagamento de taxa e entregar junto com documentação exigida no edital.

Nesta edição de oferta novos cursos entram na grade como explica o diretor de pós-graduação da PROP, Pedro Pio. “A UESPI tem o prazer em todo ano ofertar cursos e neste edital são 24 cursos, sendo 12 novos. Nossa periodicidade é de dois editais por ano, sendo um em cada semestre, sempre com novidades e cursos novos tanto na capital como nos municípios do interior”, finaliza Pedro Pio.

Confira o edital.

Comente através do Facebook