ALTERAÇÃO

Strans altera local de concentração dos caminhões

A mudança vem para melhorar trânsito. Corso de Teresina acontece no próximo dia 23

Publicada em 8 de fevereiro de 2019 - 12:42

Imprimir
Strans altera local de concentração dos caminhões

Última atualização: 8 , fevereiro 2019 - 12:42

O Corso de Teresina 2019, festa carnavalesca tradicional na capital, está marcada para o dia 23 de fevereiro e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) irá fazer alterações no tráfego das ruas e nas pontes próximas ao local da folia. A população deve ficar atenta as mudanças para planejar o seu trajeto.

De acordo com o diretor de Operação e Fiscalização do Trânsito, Coronel Jaime Oliveira, a alteração no local de concentração dos caminhões facilitará o trajeto dos veículos e amenizará os problemas percebidos na ponte JK nos anos anteriores. “A concentração não será mais na avenida Marechal. Este ano, tanto a Marechal como a Raul Lopes e a avenida Petrônio Portela não serão mais utilizadas.”

Ainda segundo o diretor, a ponte Estaiada será totalmente bloqueada durante o evento e a ponte da Primavera será interditada a partir do meio dia. “Resolvemos fazer essas modificações porque a concentração dos caminhões irá acontecer no prolongamento da avenida Raul Lopes, a partir do Theresina Hall. O desfile dos caminhões terminará na rotatória da Raul Lopes com a Jóquei Clube, de forma que os caminhões não irão mais prosseguir na direção da Potycabana. Com isso, nós aliviamos toda aquela rotatória da ponte JK”, explica o diretor.

Nas semanas anteriores ao dia do Corso, faixas serão colocadas nas pontes e na avenida Raul Lopes para informar a população sobre as mudanças. Durante a festa, agentes da Strans estarão no local para organizaro fluxo de veículos na região.

Comente através do Facebook