COPA DO BRASIL

Rival do Santos na Copa do Brasil agenda treinos secretos antes do confronto: “Mais privacidade”

Sob sigilo total, treinos do Altos acontecem no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, e treinador evita vazamento de qualquer informações para o Peixe antes da partida

Publicada em 4 de fevereiro de 2019 - 18:00

Imprimir
Rival do Santos na Copa do Brasil agenda treinos secretos antes do confronto: “Mais privacidade”

Última atualização: 4 , fevereiro 2019 - 18:00

Dois dias antes de enfrentar o Santos pela Copa do Brasil, o Altos vai manter total discrição e sigilo nos treinos que antecedem a partida, marcada para as 19h15 de quarta-feira, no estádio Albertão, em Teresina. As atividades desta segunda e da terça serão realizadas no Lindolfo Monteiro com os portões completamente fechados. O técnico Leandro Campos pretende evita o vazamento de qualquer informação sobre o time titular e as armas do grupo para a partida.

– Isso é um procedimento normal em qualquer clube de futebol. Um pouco mais de privacidade para os atletas e até mesmo para que não tenhamos de dar um indicativo para o adversário com relação a nossa formação. É uma coisa inteiramente natural – explicou o técnico Leandro Campos.

Leandro Campos vem mantendo sigilo nos treinos do Jacaré. O treinador adotou a mesma medida dias antes do jogo contra o ABC, pela Copa do Nordeste. Com folga na tabela do Piauiense, outra disputa da equipe alviverde, as atividades no final de semana foram intensificadas, com trabalhos até no domingo, no campo do Albertão, palco da partida contra o Santos. Elas foram fechadas à imprensa.

Essa será a terceira participação do Altos na Copa do Brasil. O Jacaré ainda não conseguiu passar da segunda fase da disputa nacional e vai brigar neste ano com um adversário mais difícil comparado a últimas edições. O Santos entra em campo com a vantagem do empate, de acordo com o novo regulamento da competição, que dá vantagem ao time visitante. O avanço alviverde só acontece em caso de vitória.

Os ingressos para Altos x Santos começaram a ser vendidos nesta segunda-feira. O clube manteve os preços adotados em partidas do Campeonato Piauiense, sem aumentar os valores dos bilhetes. O ingresso mais barato custa R$ 20. Como todos os setores terão venda de meia-entrada, é possível o torcedor comprar a entrada por R$ 10. Serão 13.500 bilhetes disponíveis.

Comente através do Facebook