O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) foi flagrado almoçando nesta quinta-feira, (13/12), na casa de Sílvio Santos, dono do SBT, que inclusive, fez aniversário de 88 anos nessa quarta-feira, (12/12).

Em frente à casa do empresário, estavam oito batedores da Policia Militar e uma ambulância dos bombeiros. O almoço foi de última hora. Ele deverá sair de lá direto para o aeroporto de Congonhas, onde embarcará de volta para o Rio de Janeiro.

Michelle Bolsonaro, a filha, e o futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni, acompanharam Bolsonaro, além de assessores e seguranças.

O presidente eleito, antes de se dirigir ao local, passou por uma consulta médica no hospital Albert Einstein, para cuidar da recuperação após o esfaqueamento. Ele segue com a bolsa de colostomia e não há uma data definida para a retirada. Não houve boletim médico.

APOIO DE ELIANA

A apresentadora Eliana surpreendeu os internautas ao começar a seguir o presidente eleito Jair Bolsonaro e um dos filhos, Eduardo Bolsonaro, no Instagram. A descoberta foi feita no Twitter, onde ela começou a ser atacada imediatamente.

FONTE: TV em Foco

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Filme da Turma da Mônica será lançado em 2019

Para aumentar a ansiedade dos fãs das histórias em quadrinhos de Maurício…