PLANEJAMENTO

Altos divulga novo uniforme com novidades no design e brasão com duas estrelas

Diretoria confirma modelo principal que vai vestir Jacaré na temporada 2019. Anúncio do novo manto foi feito após os dirigentes fecharem parceria com empresa mineira de material esportivo

Publicada em 6 de dezembro de 2018 - 17:37

Imprimir
Altos divulga novo uniforme com novidades no design e brasão com duas estrelas

Última atualização: 6 , dezembro 2018 - 17:37

O Altos segue os preparativos para iniciar a temporada de 2019, e uma das novidades para começar os trabalhos é seu novo uniforme principal. E o clube realizou algumas mudanças quanto ao design do novo manto. O que mais chama atenção é o brasão com duas estrelas representando o bicampeonato piauiense conquistado em 2017 e 2018. Além disso, o clube alviverde fechou uma parceria com uma nova fornecedora de material esportivo, a Kickball.

Após encerrar o contrato com a Kanxa, o presidente Warton Lacerda havia anunciado, na apresentação do treinador Leandro Campos, que o clube começaria a trabalhar com uma marca própria, chamada Jacaré. Porém, por conta de questões internas, segundo o cartola, o Alviverde preferiu fechar a parceria com a empresa mineira, que vai produzir todos os materiais de treino, jogo e passeio na próxima temporada.

Até o momento, somente o uniforme principal foi divulgado, mas a diretoria pretende anunciar para a torcida as mudanças nas camisas 2 e 3. Por enquanto ainda não foi estipulada uma data para o lançamento. A estreia do novo manto deve acontecer logo na primeira rodada da Copa do Nordeste, contra o Moto Club, no dia 16 de janeiro, em São Luís.
Além do Nordestão, o Alviverde tem outras competições marcadas no seu calendário de 2019. Logo após a estreia no torneio regional, o Jacaré vai começar sua caminhada em busca do tricampeonato piauiense, quando, no dia 20 de janeiro, encara o 4 de Julho, às 15h45, no estádio Felipão, em Altos. Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro também fazem parte dos planos alviverdes.
Comente através do Facebook