Felipão confirma convite para assumir seleção da Colômbia e diz: “Tenho que pensar”

PALMERAIS

Publicada em 3 de dezembro de 2018 - 16:04

Imprimir
Felipão confirma convite para assumir seleção da Colômbia e diz: “Tenho que pensar”

Última atualização: 3 , dezembro 2018 - 16:04

O técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, o Felipão, confirmou nesta segunda-feira, durante a premiação da Bola de Prata, da ESPN Brasil, que tem uma proposta para assumir a seleção da Colômbia. Ele disse que “tem que pensar” sobre o futuro, mas ponderou que já ficou muito tempo fora do Brasil e que se sente muito feliz no Palmeiras.

– Tenho convite, sim, mas é um assunto que, agora, quando termina o Campeonato, a gente vai pensar com muita clareza. Nos últimos 20, 25 anos, devo ter passado 80% do tempo fora do Brasil. Tem o aspecto da minha família e também outra família, que é a família palmeirense – disse o técnico do Palmeiras, em entrevista à ESPN Brasil.

– A forma como me tratam e como me receberam, essa identificação entre os palmeirenses e minha pessoa. Tenho que pensar. Tenho que saber que estar num lugar onde sou muito bem reconhecido muitas vezes vale mais do que valores ou outras situações – completou Felipão.

Além de Felipão, que foi eleito o melhor treinador do Brasileirão, o Palmeiras foi representado por mais quatro atletas na seleção do Bola de Prata: Weverton, Mayke, Bruno Henrique e Dudu – o atacante também ganhou o prêmio de melhor jogador do campeonato.

Na sequência do evento, em entrevista coletiva, Felipão falou mais sobre o carinho dos palmeirenses. Antes da partida do último do último domingo, o técnico recebeu uma homenagem da torcida do Palmeiras. Atrás do gol, uma imagem do treinador foi exposta em um mosaico 3D ao lado de Moacir Bianchi, fundador da Mancha Verde que faleceu no ano passado.

Scolari disse que a manifestação de carinho dos palmeirenses o faz pensar diferente a partir de agora.
Comente através do Facebook