Diz aí, mermã

NA SINFONIA DO SAMBA

Orquestra Sinfônica de Teresina faz homenagem ao Samba

O espetáculo intitulado de "Na Sinfonia do Samba" fará um passeio pela história do Samba tendo como objetivo aproximar o padrão sinfônico a ritmos populares do país, como é o Samba.

Publicada em 28 de novembro de 2018 - 14:25

Imprimir
Orquestra Sinfônica de Teresina faz homenagem ao Samba

Última atualização: 28 , novembro 2018 - 18:36

Das clássicas, do Rock ao Baião, a Orquestra Sinfônica de Teresina desta vez fará apresentação homenageando o Samba, neste domingo, (02/12), às 19hs, no Espaço de eventos do Teresina Shopping.

O espetáculo intitulado de “Na Sinfonia do Samba” fará um passeio pela história do Samba tendo como objetivo aproximar o padrão sinfônico a ritmos populares do país, como é o Samba.

Segundo Aurélio Melo, regente da Orquestra Sinfônica de Teresina, a ideia é valorizar parte dos compositores que foram e ainda são referência no universo musical brasileiro.

“Faremos as adequações de forma harmônica o trabalho de compositores, considerados patrimônio musical brasileiro, a realidade cultural de nossa cidade e região”, pontua.

O espetáculo “Na Sinfonia do Samba” contará com as participações especiais dos instrumentistas Wellington Torres (violão) e Marcell Régis (cavaquinho), além dos cantores Assis Ferreira, Paula Milena, Beatriz Rainer, Juvenal Cruz e Virna Lisi, em uma forma de casar e apresentar outras facetas dos talentos piauienses.

Comente através do Facebook