CULTURA

Bia e os Becks e Monise Borges encerram temporada 2018 do Boca da Noite

Este ano foram 29 apresentações de bandas e artistas locais somente em Teresina.

Publicada em 27 de novembro de 2018 - 16:24

Imprimir
Bia e os Becks e Monise Borges encerram temporada 2018 do Boca da Noite

Última atualização: 27 , novembro 2018 - 16:24

A temporada do Projeto Boca da Noite deste ano será encerrada com dois grandes shows da banda Bia e os Becks e da cantora Monise Borges, nesta quarta (28), a partir das 19h, no Espaço Osório Jr/Club dos Diários. Ao todo, foram 29 apresentações de bandas e artistas locais somente em Teresina. O projeto também foi realizado nas cidades de Floriano, Oeiras, Corrente, Bom Jesus, Piripiri, Parnaíba, União, São Raimundo Nonato e Picos.

No show desta quarta, Monise Borges, que canta desde os 10 anos de idade, vai apresentar um repertório 100% autoral com músicas do seu EP “Algo Teu”. Desde muito jovem, a artista é vista nos palcos dentro e fora do estado. Já representou o Piauí em eventos nacionais e também representou o Brasil na convocatória internacional, na Costa Rica, em 2015, quando foi selecionada como compositora. Monise Borges mostra a versatilidade em canções que vão do rock ao afoxé, samba ao tango e tecnobrega à bossa nova.

Já a banda Bia e os Becks lança o primeiro disco no Boca da Noite, intitulado “Margarethe”. O disco traz uma nova roupagem da banda, misturando sonoridades e estilos com muita identidade. O conceito do disco é trazer a persona, feminina, que mostra o poder e força por meio das canções, dores e dessabores de suas vivências.

Bia e os Becks surgiu em 2012, na cidade de Teresina, como resultado de um desejo em comum: espalhar música de própria autoria para os quatro cantos da cidade. A banda mescla influências de rock, pop, soul, funk e MPB.

O Projeto Boca da Noite é uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A entrada é gratuita para os shows, que ocorrem todas as quartas-feiras em Teresina e uma vez por mês nos municípios do interior.

Comente através do Facebook