Rede Espírita

Barão de Grajaú

Venda de livros ajuda na compra de terreno para Centro Espírita

O recurso com a venda do livro, além da compra do terreno ajudou para a construção do muro.

Publicada em 26 de novembro de 2018 - 18:08

Imprimir
Venda de livros ajuda na compra de terreno para Centro Espírita

Última atualização: 26 , novembro 2018 - 18:08

O recurso do livro “Reflexões Diárias de Blandina”, escrito por César Crispim, pelo espírito Blandina, ajudou na compra do terreno onde será construída a Comunidade Espírita-Cristã Joanna de Angelis, na cidade de Barão de Grajaú (MA), região vizinha de Floriano (PI). O livro foi lançado no segundo semestre deste ano.

Segundo César Crispim, escritor e palestrante espírita, o recurso adquirido com a venda dos livros foi para a compra do terreno e as edições são vendidas durante as suas palestras.

“Além do livro, lançamos uma agenda espírita, com frases diárias, tamanho grande para 2019. Todo o recurso com esse material tem o destino certo, a construção da Comunidade Espírita-Cristã Joanna de Angelis. Inclusive, já estamos construindo o muro”, destacou.

Para César Crispim, o livro traz mensagens motivacionais e reflexões sobre aflições. “O ser humano se agita diante das dificuldades e acaba agindo por impulso. Essa leitura leva o leitor a pensar na sua vida, nos seus sonhos, nos seus problemas e reflita melhor sobre eles”, pontua.

Os interessados em adquirir agenda espírita, no valor de R$30,00 e o livro “Reflexões Diárias de Blandina” basta entrar em contato com César Crispim por meio de suas redes sociais.

Comente através do Facebook