60 VAGAS

Profissionalizar Teresina abre vagas para cursos de vendedor e balconista

As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima quinta-feira (18) nos Centros de Capacitação dos bairros Parque Brasil e Matadouro.

Publicada em 11 de outubro de 2018 - 12:44

Imprimir
Profissionalizar Teresina abre vagas para cursos de vendedor e balconista

Última atualização: 11 , outubro 2018 - 12:47

 

Os teresinenses têm mais uma oportunidade para que se qualificarem de forma gratuita. Isso porque o Profissionalizar Teresina está disponibilizando 60 vagas para os cursos de Vendedor e Balconista de Farmácia. 

 

As inscrições são gratuitas e seguem até a próxima quinta-feira (18) nos Centros de Capacitação dos bairros Parque Brasil e Matadouro, na zona Norte da capital. As aulas tem previsão para iniciar no dia 22 de outubro

 

Para realizar a matrícula o interessado deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante da escolaridade.

CURSOS

O curso de Balconista de Farmácia é uma novidade neste ano e tem grande potencial para contratação de profissionais, tendo em vista o aumento do número de farmácias abertas na cidade. (somente em 2017 foram 62, segundo dados da Junta Comercial do Piauí)

 

O Profissionalizar Teresina, organizado pela Fundação Wall Ferraz, é voltado para jovens e adultos em geral, visando formação profissional que garanta a conquista de oportunidades no mercado de trabalho.

 

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook