Eleições 2018

Progressistas anunciarão apoio presidencial nesta terça (09)

Ciro Nogueira vai anunciar apoio dos Progressistas no segundo turno para Jair  Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT). 

Publicada em 8 de outubro de 2018 - 16:09

Imprimir
Progressistas anunciarão apoio presidencial nesta terça (09)

Última atualização: 8 , outubro 2018 - 16:09

Após comemorar reeleiçao ao senado, Ciro Nogueira, presidente do Partido Progressistas (PP), deve decidir nesta terça-feira, (09/10), qual dos candidatos a presidentes a sigla vai apoiar no segundo turno, Jair  Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT).

Segundo Ciro Nogueira, a sua reeleição significa mais trabalho em prol do estado e agradece aos eleitores que votaram e aqueles que não votaram.

“Tenham certeza que eu vou ser o homem mais dedicado para representar você, fazer valer seu voto pelos próximos 8 anos, lutando muito e trabalhando muito pelo estado do Piauí”, pontuou.

Para Ciro Nogueira, a avaliação da reeleição do governador Wellington Dias (PT) é um recado dos eleitores pedindo a continuidade do projeto de governo.

“Nós tivemos uma eleição de 24 deputados estaduais, dos 30; 8 federais de 10, e os dois senadores, o governador eleito em primeiro turno. Então isso demonstra a confiança do projeto político do governador, mas, isso aumenta ainda mais a responsabilidade e o nível de exigência desse projeto. Nós devemos nos projetar agora para que possamos dar resposta ao eleitor para que ele possa sentir que fez a escolha correta, porque o nível de exigência com certeza irá aumentar”,  ressaltou.

Comente através do Facebook