Mais trabalho, menos glamour

Marco Pigossi fala pela primeira vez de sua saída da Globo

Além da série da Netflix, Pigossi conseguiu se dedicar também ao cinema, com os filmes “A Última Chance” e o “Nome da Morte”, ainda sem data de lançamento.

Publicada em 3 de outubro de 2018 - 14:56

Imprimir
Marco Pigossi fala pela primeira vez de sua saída da Globo

Última atualização: 3 , outubro 2018 - 14:56

Marco Pigossi falou pela primeira vez sobre sua saída da Globo para a Revista GQ Brasil, que será lançada nas bancas nesta quinta-feira, (04/10). O ator contou que o principal motivo é ter chegado ao seu limite artístico após ter feito cinco mocinhos em uma novela por ano.

Com o fim do contrato com a Globo, Marco Pigossi aceitou trabalhar para a Netflix e já está gravando a série Tidelands, na Austrália, que vai estrear em dezembro em 170 países.

“Não estou buscando uma carreira internacional, estou buscando novos desafios. Essa coisa do glamour fica atrás do personagem. O glamour para mim é a parte chata, é o ônus”, pontuou.

O último personagem que Marco Pigossi fez em novela da Globo foi o Zeca de A Força do Querer, namorado da personagem de Paola de Oliveira e era conhecido por ser machista e meio jeca. Além do Zeca, Marco Pigossi também participou das gravações da série Onde Nascem os Fortes.

CINEMA

Além da série da Netflix, como os períodos de gravação são mais curtos, Pigossi conseguiu se dedicar também ao cinema, com os filmes “A Última Chance” e o “Nome da Morte”, ainda sem data de lançamento. Ele também tem outro projeto em desenvolvimento com o animador brasileiro Carlos Saldanha.

Comente através do Facebook