Um adolescente acabou sendo baleado acidentalmente pela própria arma na manhã desta terça-feira (02/10), em União (PI). O elemento, com ajuda de um comparsa, havia acabado de roubar celulares das vítimas, quando ele efetuou disparo involuntariamente no corpo.

Segundo testemunhas das vítimas, os acusados pilotavam uma motocicleta fan preta, sem placa. No roubo, eles levaram um celular com rastreador que apontava para uma residência na Vila Nova Conquista. Os policias se deslocaram para o local exato onde o GPS apontava e encontraram o objeto de uma das vítimas.

Em seguida, receberam a informação que uma pessoa lesionada por arma de fogo havia dado entrada no hospital de União. No local, a vítima reconheceu o indivíduo baleado como sendo um dos autores do crime.

Segundo a PM, o elemento confessou o crime e indicou o local onde a motocicleta utilizada no assalto encontrava-se, sendo recuperada em seguida.

Diante do ocorrido, os policias conduziram o indivíduo e material apreendido ao 20°DP para realização das medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Documentário “Auto de Resistência” tem estreia exclusiva em Teresina

A capital piauiense recebe nesta semana, com exclusividade, a estreia do documentário…

Prefeitura envia projeto de concessão do lixo para votação na Câmara Municipal

A Prefeitura de Teresina encaminhou para a Câmara Municipal de Teresina o…