manifestação

Madonna adere a campanha contra Bolsonaro

A artista publicou em seu storie do Instagram uma imagem que aparece com a boca vedada com uma fita onde está escrito "freedom" ("liberdade", em inglês)

Publicada em 28 de setembro de 2018 - 13:45

Imprimir
Madonna adere a campanha contra Bolsonaro

Última atualização: 28 , setembro 2018 - 13:54

A campanha #EleNão, movimento contrário ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), agora tem uma nova apoiadora mundialmente conhecida: Madonna. A artista publicou em seu storie do Instagram uma imagem que aparece com a boca vedada com uma fita onde está escrito “freedom” (“liberdade”, em inglês).

“#Elenão vai nos desvalorizar #Elenão vai nos oprimir #Elenão vai nos calar”, diz a mensagem escrita na publicação da cantora.

 Madonna se junta a um time de artistas de todo o mundo que aderiu ao momento somente nas últimas semanas. Outra que também está apoiando a manifestação é a cantora e atriz Cher. Ela replicou uma mensagem em seu Twitter.

 “Triste que o Brasil está enfrentando o seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as campanhas. Significaria muito se todos nós pudéssemos compartilhar esse #EleNão para apoiar isso”. 

A campanha está organizando um ato em várias capitais brasileiras neste sábado (29/09). Em Teresina, a concentração será na Praça da Liberdade a partir das 16h. Em seguida, vai acontecer uma caminhada terminando embaixo da Ponte JK.

Comente através do Facebook