vila bairro segurança

Operação fecha bares na zona Norte de Teresina por infrações

Ação tem como intuito de combater o crime na região

Publicada em 16 de setembro de 2018 - 10:21

Imprimir
Operação fecha bares na zona Norte de Teresina por infrações

Última atualização: 17 , setembro 2018 - 11:09

O programa Vila Bairro Segurança, por meio dos projetos Blitz Sufoco e Teresina Protege, retornou a zona Norte da capital neste sábado (15) e madrugada do domingo (16), com intuito de combater o crime na região. Ao todo, três estabelecimentos foram fechados.

Os órgãos de segurança pública ainda abordaram 60 pessoas, emitiram 81 notificações e expedição de autos de interdição de estabelecimento, infração de alvará e de obstruções; além disso, apreenderam uma moto que tinha restrição de roubo; como também foram feitas 290 abordagens de trânsito, com 12 remoções e apreensão de cocaína.

Os 13 bairros assistidos pelo programa são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim.

A coordenação do programa é da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas da capital, a Semcaspi. Participaram equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rone, Strans e Vara da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e SDU/Norte.

Comente através do Facebook