entrada gratuita

Grupo de teatro goiano se apresenta em três cidades do Piauí

Além das apresentações, que acontecem através do projeto ‘Palco Giratório’, os atores do grupo também realizarão uma oficina. A entrada é gratuita.

Publicada em 16 de setembro de 2018 - 10:47

Imprimir
Grupo de teatro goiano se apresenta em três cidades do Piauí

Última atualização: 16 , setembro 2018 - 10:47

As cidades de Teresina, Floriano e Parnaíba serão palco do espetáculo “O Crivo”, do grupo Ateliê do Gesto, do estado de Goiás. Além das apresentações, que acontecem através do projeto ‘Palco Giratório’, os atores do grupo também realizarão uma oficina. A entrada é gratuita.

O Crivo é um espetáculo de dança inspirado na obra “Primeiras Estórias”, do escritor João Guimarães Rosa, um dos mais revolucionários e complexos da literatura brasileira do século XX.

Já a oficina, intitulada “Corpo-Espaço”, tem como público alvo bailarinos, estudantes do corpo e das artes cênicas. Serão oferecidas 20 vagas para cada cidade.

Em Floriano o espetáculo acontece hoje (16), a partir das 19h30, no Teatro Maria Bonita. Já a oficina será nesta segunda-feira (17), das 14h às 20h – Teatro de Arena do Sesc.

Na capital, a apresentação acontece na próxima quinta-feira (20), às 19h30, no Theatro 4 de Setembro. A Oficina Corpo-Espaço  será na quarta-feira (19/09), das 14h às 20h, no Liceu Piauiense, Centro da cidade.

Já em Parnaíba, o espetáculo será no próximo sábado 22/09, às 19h, no Teatro do Sesc Avenida. A Oficina Corpo-Espaço acontece nos dias 23 e 24/09, das às 8h e às 14h, também no Sesc.

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook