oportunidade

FWF abre 250 vagas para oito cursos profissionalizantes

As inscrições podem ser realizadas até dia 20 de setembro nos Centros de Capacitação e no Centro Social do bairro Cristo Rei. As aulas são gratuitas

Publicada em 15 de setembro de 2018 - 16:31

Imprimir
FWF abre 250 vagas para oito cursos profissionalizantes

Última atualização: 15 , setembro 2018 - 16:31

Inicia nesta segunda-feira (17), as inscrições para a segunda etapa do Profissionalizar Teresina, organizado pela Fundação Wall Ferraz. Nesta fase, estão sendo disponibilizadas 250 vagas distribuídas em oito cursos, para todas zonas da cidade. As aulas são gratuitas.

 

De acordo com a presidente da Fundação Wall Ferraz, Samara Pereira, a nova etapa do projeto vai garantir a oferta de cursos que contemplam diversas áreas de atuação profissional, são eles:

Agente de Portaria, Assistente Administrativo, Balconista de Farmácia, Corte de Cabelo e Barbearia, Marketing em Mídias Sociais e Operador de Call Center, Operador de Microcomputador e Vendas

 

 As inscrições podem ser realizadas até dia 20 de setembro nos Centros de Capacitação, além do Centro Social do bairro Cristo Rei. Mas, atenção, é preciso ficar atento aos critérios de escolaridade e idade estabelecidos no cronograma abaixo:

 

Comente através do Facebook