parque brasil

Suspeito é preso com máscara de personagem do filme ‘Jogos Mortais’

Sujeito usava máscara para praticar assaltos na região

Publicada em 14 de setembro de 2018 - 11:02

Imprimir
Suspeito é preso com máscara de personagem do filme ‘Jogos Mortais’

Última atualização: 14 , setembro 2018 - 11:55

Das telas de cinema para a realidade das ruas de Teresina. Um jovem suspeito de praticar assaltos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), com uma máscara que lembra o personagem ‘Jigsaw’, do filme de terror norte-americano “Jogos Mortais”, que ficou mundialmente conhecido no ano de 2004. O elemento ainda portava uma arma de fogo de fabricação caseira.

A prisão aconteceu quando os policiais da Força Tática estavam realizando rondas na região do Parque Brasil, zona Norte de Teresina, por volta das 16h. Em determinado momento avistaram o sujeito, identificado como Pedro Vitor Fernandes Costa Gomes, com uma bicicleta em atitude suspeita.

 

Segundo major Pessoa, o comandante do 13ªBPM, o suspeito, ao notar a presença dos policiais, jogou a arma para o telhado de uma residência. “Os policiais entraram no local e fizeram a abordagem. Eles encontraram a arma de fogo e ainda a máscara, que ele usava para praticar assaltos”, diz.

Ainda segundo o major, o elemento é bastante conhecido da polícia pela prática de roubos na região. “Após ele ter sido posto em liberdade por outra apreensão, aumentou o número de roubos de moto no bairro. Por isso, ele tem que continuar preso”, enfatiza.

Paulo Vitor foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Comente através do Facebook