Luto

Morre aos 93 anos, Clotilde Castro, mãe de Marcelo Castro

Clotilde Costa e Castro foi internada em um hospital particular na manhã de hoje com insuficiência respiratória. 

Publicada em 12 de setembro de 2018 - 18:06

Imprimir
Morre aos 93 anos, Clotilde Castro, mãe de Marcelo Castro

Última atualização: 13 , setembro 2018 - 11:29

Clotilde Costa e Castro, 93 anos, mãe do deputado federal Marcelo Castro, morreu na tarde desta quarta-feira, (12/09), em um hospital particular de Teresina. Ela foi internada na manhã de hoje com insuficiência respiratória.

Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos.

Em seu perfil oficial no Instagram, Marcelo Castro prestou uma homenagem a Clotilde. Confira!

View this post on Instagram

Nota de Pesar É com profundo pesar que a família de Clotilde Costa e Castro lamenta seu falecimento, ocorrido nesta quarta-feira (12), aos 93 anos, em Teresina. Natural de São João do Piauí, foi esposa atenciosa de Zé de Castro, dona de casa, mãe zelosa de sete filhos, entre eles o Deputado Federal e candidato ao Senado Marcelo Castro, e avó amorosa de 25 netos. Deixa ainda 16 bisnetos. Contribuiu extraordinariamente para a construção do caráter de seus descendentes, com seu exemplo de vida sempre fincado nos valores cristãos de humanidade e dignidade. De já agradecemos as manifestações de apoio e informamos que Marcelo Castro fará um hiato em TODAS as suas atividades de campanha ao Senado, assim como em encontros políticos e presença em redes sociais. Família Costa e Castro

A post shared by Marcelo Castro (@marcelocastropi) on

 

Comente através do Facebook