Dois estabelecimentos, identificados como 100% Drinks e 70 Drinks, foram interditados na manhã desta segunda-feira, (10/09), no Centro de Teresina, sob a acusação de ser ponto de prostituição.  Além disso, foi fechado também o Cine Rex, localizado na Rua Félix Pacheco, devido a exibição de filmes eróticos.

A Operação foi realizada pela Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/Centro-Norte), juntamente, com o 1ª Batalhão da Polícia Militar .

Segundo o tenente-coronel Carlos Teixeira, comandante do 1ª BPM, nos três estabelecimentos foram encontrados indícios de vendas de drogas e da prática de outros crimes.

“Nós recebemos uma série de denúncias sobre alguns estabelecimentos onde ocorre a prostituição aqui no Centro de Teresina. Então, através de uma fiscalização junto com a prefeitura de Teresina, deflagramos uma operação que culminou no fechamento de três estabelecimentos”, esclareceu.

De acordo com Eneas Costa, gerente de fiscalização da SDU/Centro-Norte, além das denúncias de prostituição, os estabelecimentos não apresentam licença da Prefeitura de Teresina para funcionar.

“Nós estamos fazendo vistoria em diversos pontos onde existe a venda de drogas e exploração relacionado a prostituição. Nós verificamos que esses pontos não apresentam licença da prefeitura para funcionar e que são ambientes insalubres”, pontuou.

Na operação, foram recolhidos materiais de trabalho, como caixas de cervejas, frezeres, cadeiras, cartazes

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine nossa newsletter

Seja notificado sempre que novas matérias sejam publicadas ou atualizadas.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem…

Filme da Turma da Mônica será lançado em 2019

Para aumentar a ansiedade dos fãs das histórias em quadrinhos de Maurício…