Após facada

Jair Bolsonaro comenta facada após cirurgia em vídeo

A informação divulgada a respeito da alta médica é que dentro de uma semana ou 10 dias, o candidato poderá deixar o hospital.

Publicada em 7 de setembro de 2018 - 12:16

Imprimir
Jair Bolsonaro comenta facada após cirurgia em vídeo

Última atualização: 7 , setembro 2018 - 13:43

Jair Bolsonaro, candidato a presidente da República pelo PSL, se pronunciou por meio de vídeo pela primeira vez após facada, que atingiu o seu intestino. O vídeo foi divulgado na madrugada desta sexta-feira, (07/09),  no perfil oficial do senador Magno Malta (PR).

O candidato foi esfaqueado na última quinta-feira, (06/09), na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, por Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, que foi preso após o ataque.

No vídeo, Bolsonaro agradece a equipe médica pela atenção dada a sua situação e que no início não achava que se tratava de algo desta proporção, mas logo percebeu que era bem mais grave do que imaginava.

“Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Eu já levei uma bolada no futebol. A Dor é insuportável e parecia que tinha algo mais grave acontecendo.  Deus interditou e evitou que um mal maior acontecesse. Em nome dele, muito obrigada aos médicos, enfermeiros e todo o Brasil, por ter colocado as pessoas certas nesse dia”, pontuou.

Além disso, Jair Bolsonaro lamentou não poder estar presente no desfile da 7 de Setembro, que aconteceu hoje, (07/09), na Presidente Vargas. A informação divulgada a respeito da alta médica é que dentro de uma semana ou 10 dias, o candidato poderá deixar o hospital onde está internado em Minas Gerais.

Comente através do Facebook