entrada gratuita

Palco Giratório apresenta espetáculos de circo em Teresina

Em sua 21ª edição o Palco Giratório realizará 625 apresentações artísticas

Publicada em 6 de setembro de 2018 - 11:20

Imprimir
Palco Giratório apresenta espetáculos de circo em Teresina

Última atualização: 5 , setembro 2018 - 11:38

Nesta quarta-feira (05) e quinta-feira (06), serão marcadas pelas apresentações de dois espetáculos de circo na capital. Através do projeto Palco Giratório, as apresentações “Céu de Lona Azul”, da Trupe Zoin (PI), e “A Salto Alto”, da companhia carioca Circo no Ato, levam o melhor do circo. A entrada é gratuita.

Ontem (05), foi a vez do espetáculo de circo “Céu de Lona Azul”, que se apresentou na Praça Rio Branco, centro de Teresina. “A Salto Alto” será na quinta-feira (06), às 16h, no Theatro 4 de Setembro. A classificação é livre.

Sobre as apresentações:

Céu de Lona Azul utiliza a linguagem universal do circo, mesclando o tradicional à contemporaneidade do novo circo, utilizando-se de sons e efeitos especiais, enriquecendo a exibição em momentos simultâneos das habilidades cômicas e acrobáticas.

A Salto Alto conta a história de sete pessoas que, ao terem acesso a uma nova maneira de viver, despem-se de suas experiências para vestir outras realidades. O espetáculo se desenrola a partir desse tensionamento, entre um ambiente formal e refinado e personagens que carregam em sua essência a irreverência de quem tem que reinventar e ressignificar a vida a cada instante.

Sobre o Palco Giratório

Em sua 21ª edição o Palco Giratório realizará 625 apresentações artísticas e mais de 1.600 horas de oficinas durante todo o ano de 2018. O projeto é uma iniciativa do Sesc.

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook