trio foi preso

Assaltantes trancam funcionários e alunos em escola na cidade de Altos

Dois dos elementos já têm passagem pela polícia

Publicada em 29 de agosto de 2018 - 12:59

Imprimir
Assaltantes trancam funcionários e alunos em escola na cidade de Altos

Última atualização: 29 , agosto 2018 - 12:59

Alunos, professores e funcionários de uma escola na localizada Bom Gosto, em Altos (PI), viveram momentos de terror em plena luz do dia. Três elementos invadiram o local na tarde desta terça-feira (28), renderam as vítimas e roubaram seus pertences. Após o crime, os elementos fugiram, mas foram capturados e presos.

A Força Tática foi acionada e encontrou professores e alunos trancados na escola. Eles informaram que os elementos chegaram em uma motocicleta, cor prata, e renderam o vigia, além do  motorista do ônibus escolar, levando alguns pertences dos mesmos. Um aluno também teve seus objetos roubados.

Em seguida, eles fugiram em direção ao povoado Santa Teresa, mas no caminho, na localidade São João, teriam roubado outra motocicleta, modelo Titan, cor preta, e novamente fugiram.

No local indicado, Santa Teresa, os policiais receberam a informação de populares que os suspeitos teriam entrado em uma estrada em direção à localidade ‘Mata Velha’.

“A guarnição visualizou três elementos em duas motocicletas, vindas em sentido contrário. Ao avistar as guarnições, eles tentaram empreender fuga, mas após alguns metros, caíram das motocicletas, momento em que foram detidos pelas equipes”, conta a PM, em nota.

O trio, sendo um menor de idade de apenas 16 anos, também é acusado de roubos nas localidades vizinhas. Dois deles, identificados como  Alisson Pereira da Silva, vulgo “Fon Fon”, 23 anos ,e Elton Jhow Carvalho da Silva, vulgo “Piu Piu”, 18 anos, já têm passagem pela polícia. De acordo com a PM, eles portavam celulares e carteira das vítimas, além de uma arma de fogo calibre ponto 32, com seis munições.

Os assaltantes, vítimas e produtos do roubo foram conduzidos para a Central de flagrantes para a realização dos procedimentos legais.

 

Comente através do Facebook