Nomeação

UESPI divulga chamada dos aprovados para professor efetivo

Os aprovados no certame devem comparecer em Audiência Pública nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2018 no anfiteatro do Centro de Ciências da Natureza (CCN) da UESPI/Pirajá.

Publicada em 24 de agosto de 2018 - 10:14

Imprimir
UESPI divulga chamada dos aprovados para professor efetivo

Última atualização: 23 , agosto 2018 - 17:30

A Universidade Estadual do Piauí, por meio da Comissão Geral do Concurso Público para Docente Efetivo, divulgou nesta quinta-feira, (23/08), o edital de chamada pública para os candidatos aprovados no certame para os cargos de professores efetivos da instituição.

O candidato convocado deve comparecer ao local da Audiência Pública, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos em relação ao horário fixado para o seu início correspondente a sua área/regime de trabalho/classe, munido de documento de identificação com foto, expedido por: secretaria de Segurança Pública, Diretoria Geral da Polícia Civil, Forças Armadas e Polícia Militar, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Carteira expedida por Ordens ou Conselhos e Passaporte.

Estão dispensados do comparecimento os candidatos aprovados cujas vagas estão destinadas para atender somente a 01 (uma) Unidade Universitária, considerando que não há mais de 01 (uma) opção para a lotação.

É admitido que o candidato aprovado possa ser representado na Audiência Pública, desde que munido de mandato (procuração) com firma reconhecida em que haja descrito os poderes específicos ao mandatário para a escolha da Unidade Universitária de interesse. O mandatário, na oportunidade, deverá obrigatoriamente estar munido de documento de identificação com foto que tenha fé pública, bem como de cópia autenticada do documento de identificação com foto do candidato representado.

COMPARECIMENTO

Os aprovados no certame devem comparecer em Audiência Pública nos dias 11, 12 e 13 de setembro de 2018 no anfiteatro do Centro de Ciências da Natureza (CCN) da Universidade Estadual do Piauí – Campus Poeta Torquato Neto (Endereço: Rua João Cabral – N° 2231, Bairro: Pirajá Teresina-PI), conforme horários definidos no cronograma (anexo I) do edital.

CONFIRA O EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA

 

Comente através do Facebook