drama

Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Drama que conta a história do pintor austríaco.

Publicada em 16 de agosto de 2018 - 12:03

Imprimir
Cinema tem pré-estreia de filme sobre pintor Egon Schiele

Última atualização: 16 , agosto 2018 - 12:03

Mais um final de semana está chegando e, com ele, também tem estreia nos principais cinemas da capital. No domingo (19), tem pré estreia do filme “Egon Schiele – Morte e Donzela”, drama que conta a história do pintor austríaco.

O artista foi um dos mais provocativos de Viena no início do século XX. O jovem talentoso e sedutor conduziu sua vida e obra de acordo com as mulheres que o cercavam: Gerti, sua irmã mais nova e primeira musa, e Wally, paixão de sua vida, imortalizada na famosa pintura “Morte e a Donzela”.

Outro drama que entra em cartaz nos Cinemas Teresina é “Sudoeste”, do diretor Eduardo Nunes. No longa, Clarice (Simone Spoladore) vê sua vida se desenrolar de maneira circular, da morte ao nascimento, e depois à velhice mais um vez. Ela observa as pessoas ao seu redor, que não envelhecem, e que não entendem sua existência.

OUTROS LANÇAMENTOS

Para os fãs de uma boa aventura tem o Live Action (filme com atores reais) de Ursinho Pooh, o filme “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” mostra o reencontro deChristopher Robin (Ewan McGregor) com o Ursinho Pooh, seu grande amigo de infância. Christopher é agora um homem de negócios que cresceu e perdeu o rumo de sua vida.

Já quem ama uma boa ação, vai adorar a estreia de “O Protetor 2” com Denzel Washington de volta ao papel de Robert McCall, que trabalha como motorista e ajuda as pessoas junto com Susan Plummer (Melissa Leo). Em uma dessas corridas, um empresário ordena que ele leva uma mulher até sua casa.

Redação Piauí Agora

Comente através do Facebook