centro, shoppings

Confira o que abre e fecha no aniversário de Teresina

Veja lista que o portal Piauí Agora produziu dos principais estabelecimentos na capital

Publicada em 15 de agosto de 2018 - 12:16

Imprimir
Confira o que abre e fecha no aniversário de Teresina

Última atualização: 15 , agosto 2018 - 12:41

Nesta quinta-feira (16) é comemorado 166 anos de Teresina (PI). Devido ao feriado, alguns locais estarão fechados e outros abertos. Confira:

CENTRO e BANCOS

De acordo com o Sindilojas, as lojas do Centro e bairros estarão fechadas. Os bancos também não terão atendimento no feriado.

SHOPPINGS

Os shoppings localizados na cidade terão horário diferenciado. No Teresina Shopping o Espaço Família estará aberto das 12h às 20h, as lojas de 14h às 20h, Cinemas, supermercado e praça de alimentação com horário normal. Estacionamento será gratuito para todos os clientes.

No Shopping Rio Poty, a praça de alimentação e os espaços de lazer estarão abertos das 12h às 22h. Já as lojas e cafeterias abrem às 14h e fecham às 21h; cinema funciona horário normal.

SUPERMERCADO

Os supermercados do Grupo Carvalho também funcionarão em horário especial, inclusive naquelas não localizadas na capital. As lojas das cidades de Altos, Campo Maior, Esperantina, Timon (MA), José de Freitas, Bacabal (MA), Caxias (MA), Codó (MA), Picos, Floriano, Barras, Piripiri funcionarão como horário de domingo.

As lojas de Teresina funcionarão em horário de domingo, exceto as da Rua João Cabral e Shopping da Cidade, que estarão fechadas. Em Parnaíba, as lojas estarão abertas até as 14h.

ÔNIBUS

Segundo a Strans, a frota de ônibus em Teresina durante o feriado será reduzida em 50%. Na sexta-feira (17), haverá uma redução de 20%.

ÓRGÃOS PÚBLICOS

Os órgãos do município e do estado terão ponto facultativo na sexta-feira (17), somente estarão funcionando os serviços essenciais a população.

 

 

Comente através do Facebook